sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SEMANA DA PÁTRIA

A Semana da Pátria foi vivenciada em nossa escola durante os dias 08 e 10 de setembro. O planejamento da Semana se deu a partir do projeto “Independência e Cidadania se constrói no dia a dia”.


A abertura da Semana se deu no dia 08 pela manhã, com hateamento das Bandeiras do Brasil, de Pernambuco e dos Escoteiros. Essa última foi em função do nosso grupo de escoteiros da escola ter participado de forma brilhante do evento.



Os alunos do Ensino Fundamental ficaram responsáveis pela confecção de cartazes com desenhos, pinturas e colagens e os alunos do Ensino Médio, em escrever comentários opinativos sobre a representatividade da data em questão.



Tivemos a presença da Banda Marcial da Escola Padre Machado que fez uma apresentação na quadra durante o intervalo do lanche.





Durante toda a semana, contamos com a participação efetiva do professorado e consequentemente obtivemos um grande engajamento dos alunos. Com isso, a avaliação que podemos fazer é que houve o cumprimento de todas as etapas do projeto e assim, sucesso naquilo que planejamos realizar.



.




Nenhum comentário:

Postar um comentário